Fitness & Bem-estar

‘Casamentos’ à moda de Las Vegas no Oeiras Parque

Esta sexta-feira e este sábado, o Oeiras Parque recria os casamentos loucos daquela cidade norte-americana. Os 'noivos' podem ainda habilitar-se a um cruzeiro pela Europa.
Versão para impressão
E que tal surpreender a sua cara-metade com um 'casamento' à moda de Las Vegas? Esta sexta-feira e este sábado, o Oeiras Parque recria os casamentos loucos daquela cidade norte-americana. Os 'noivos' podem ainda habilitar-se a um cruzeiro pela Europa.
 
Este ano vai ser possível celebrar o Dia dos Namorados de forma diferente. No Oeiras Parque, dia 14 de Fevereiro, entre as 12h e as 15h, e dia 15 de Fevereiro, entre as 12h e as 19h, a empresa Outlux, especializada em casamentos 'low cost', recria um cenário que transporta os casais para o mundo louco inspirado nos casamentos de Las Vegas.

Aqui, os casais podem 'dar o nó', numa cerimónia que dura cerca de 15 minutos, sob a bênção de um sósia do 'Elvis Presley' que vai presenciar todos os 'casamentos'. A participação na iniciativa é totalmente gratuita.

Depois desta 'união' de brincadeira à moda de Vegas, e para que o momento fique registado e perdure no tempo, os 'noivos' são convidados a tirar uma fotografia para ser publicada na página de Facebook do Oeiras Parque.

A fotografia que tiver mais “likes” habilita-se a um cruzeiro que partirá de Barcelona (Espanha) passando por Nice (França) e La Spezia (Itália).

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub