Sociedade

Casamento surpresa no aeroporto de Lisboa

Esta sexta-feira, o Aeroporto de Lisboa foi, pela primeira vez, palco de um casamento. O noivo chegou ao aeroporto vindo de Angola e foi surpreendido pela noiva com um casamento surpresa organizado com a ajuda dos amigos.
Versão para impressão

Esta sexta-feira, o Aeroporto de Lisboa foi, pela primeira vez, palco de um casamento. O noivo chegou ao aeroporto vindo de Angola e foi surpreendido pela noiva com um casamento surpresa organizado com a ajuda dos amigos e da família.

Este é um casamento que rompe com qualquer tradição. Por volta das 7 da manhã, Luís Rodrigues chegou de uma viagem de Luanda e foi surpreendido pelo pedido de casamento de Alexandra Monteiro.
 
Depois do desejado “sim” a surpresa continuou, ainda sem o noivo saber que o casamento ia iniciar-se naquele momento.
 
Essa foi a segunda parte do plano da noiva. Com a ajuda de todos os convidados conseguiu tratar de tudo, até ao mais pequeno pormenor, desde o momento em que Luís saiu do avião até à troca de anéis.
 
O aeroporto foi o local escolhido pela noiva por ser um local muito visitado pelos dois, visto que Luís parte de 3 em 3 meses para Luanda exercendo lá o cargo de engenheiro mecânico.
 
A realização da cerimónia foi possível graças à colaboração do ABC Business Center de Lisboa que, dentro do aeroporto, dispõe de um espaço com capacidade para promover eventos festivos. A original cerimónia foi registada pelas principais cadeias televisivas nacionais.
 
[Notícia sugerida por Marta Correia]

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub