Fitness & Bem-estar

Casais recriam fotos românticas vários anos depois

O Bored Panda compilou uma extensa lista de casais a recriarem fotografias românticas, vários anos depois de terem sido tiradas. Algumas fotos são recriadas várias décadas depois das primeiras.
Versão para impressão
O amor eterno existe. Para prová-lo o site Bored Panda pediu aos seus leitores que recriassem momentos românticos de fotografias que tinham registado vários anos antes. 

Apesar (destes casais) terem envelhecido fisicamente, o amor que sentem um pelo outro permanece tão jovem como no dia em que se conheceram", escreve o site.

"Estas fotografias procuram recordar-nos que embora muitas coisas se tornem mais difíceis com a idade (…) há uma coisa que permanece fácil: a habilidade de amar".

Às imagens enviadas pelos leitores, o site acrescentou fotos famosas de casais apaixonados, como a da Rainha Isabel II e do Príncipe Filipe, do Reino Unido, que 60 anos depois recriaram uma das mais célebres fotografias do casal, captda em 1947.

A lista pode ser conferida, na íntegra, aqui.

1. "A Rainha isabel e o Príncipe Filipe partilham sorrisos em 1947, e após 60 anos".

2. "Os meus pais em 1970 e 2010, em Buenos Aires (Argentina)".

3. "Um dos meus meus melhores amigos casou-se com a rapariga dos seus sonhos. Eles conheceram-se com três anos de idade".

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório