Fitness & Bem-estar

“Casa Feliz”: O guia prático de decoração

Não tem espaço para arrumar nada? Tem dúvidas quanto aos materiais e às cores que deve usar nas remodelações? A conhecida decoradora Maria Barros responde a todas estas questões num novo guia prático de decoração.
Versão para impressão
Neste guia prático, a conhecida decoradora Maria Barros responde a todas as perguntas relacionadas com a decoração da sua casa, com dicas úteis sobre iluminação, mobiliário, cores, entre outras.

Não tem espaço para arrumar nada? Sente que na sua casa nada funciona, da torneira que pinga ao armário da cozinha que está empanado? Tem dúvidas quanto aos materiais e às cores que deve usar nas remodelações?

Numa linguagem divertida e acessível, a decoradora explica-lhe como é possível ter uma “Casa Feliz”. A casa dos seus sonhos, aquela que faz parte do seu imaginário e que há muito está enterrada na sua memória.

Basta meter mãos à obra! Inspire-se em revistas, em viagens, livros ou numa música. Estabeleça prioridades, dê o que não precisa. Tire fotografias à sua casa para poder analisar e apontar o que quer alterar, área por área.

Ao longo das páginas deste guia, com chancela da Esfera dos Livros, a autora vai ajudar a  melhorar o seu lar, a tornar a sua casa, numa “Casa Feliz”, onde se sinta bem, com a sua família e amigos.          

Sobre a autora

Maria Barros nasceu em Moçambique, em 1971. De lá trouxe o gosto por dias quentes e uma forma de estar na vida descontraída. Um eterno verão…Sendo a mais nova de três irmãos, cresceu em Portugal numa casa sempre cheia de amigos, onde o gira-discos da mãe nunca parava de tocar.

A sua formação artística (académica) começou nos Estados Unidos, em 1989. De volta a Portugal, estudou no IADE e na Sociedade Nacional de Belas-Artes. Em 1994 foi estudar Design de Interiores para Londres, na KLC School of Interior Design. Hoje é uma conhecida profissional na área da decoração. Além de inúmeros projetos com a sua assinatura, colaborou em diversas publicações da área nos últimos anos.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório