Mundo

Casa de UP está à venda nos EUA

NULL
Versão para impressão
Se já viu o filme Up Altamente! reconhecerá certamente a casa que agora existe, na vida real, inspirada naquela que no grande ecrã voou pelos céus presa por balões coloridos. A réplica construída no Utah, EUA, foi aprovada pela Disney e espera agora pelo novo dono que estiver disposto a pagar cerca de 286 mil euros pela casa que traz tudo o que se vê no filme, exceto os balões.

As paredes coloridas, os telhados pontiagudos, o catavento e até a caixa de correio com o desenho das mãos e assinaturas do casal de velhotes Fredricksen que por lá viveu, trazem a casa do filme de animação da Disney para um bairro em Salt Lake City.

Nos 250 metros quadrados que ocupa há quatro quartos e três casas-de-banho, um jardim e uma cerca branca. Tudo exatamente igual à casa de Carl Fredricksen, a personagem da Disney que resolve atar-lhe balões e concretizar o projeto com que ele e a falecida mulher sonharam toda a vida.

Dentro da casa os detalhes também não foram esquecidos. Os arquitectos responsáveis pela obra garantem que a mobília será igual à do verdadeiro dono do imóvel e a pintura das “Cataratas do Paraíso”, o sítio imaginário que o casal planeava visitar, já está por cima da lareira, tal como no filme.

Trezentos e noventa e nove mil dólares (286 mil euros) é quanto vale ter uma casa digna de um filme da Disney, onde a história já está escrita .Uma parte deste valor será doada à fundação Make-A-Wish, que realiza desejos de crianças e jovens entre os 3 e os 18 anos e que sofrem de doenças graves.

Veja AQUI mais fotos da casa UP.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório