Espetáculos e Exposições

Casa da Música com descontos para estudantes

A Casa da Música quer "estimular o interesse do público estudantil" e, para o fazer, vai selecionar, ao longo de 2012, um conjunto de concertos com entradas a dois euros.
Versão para impressão
A Casa da Música quer “estimular o interesse do público estudantil” e, para o fazer, vai selecionar, ao longo de 2012, um conjunto de concertos com entradas a dois euros.
 
A iniciativa tem início este sábado, com um espetáculo de Pierre-Laurent Aimard, integrado no Ciclo Piano EDP, mas vai continuar durante todo o ano.

Em comunicado, a entidade explicou que vai ser criada uma fila única onde os estudantes de qualquer grau de ensino poderão adquirir bilhetes a preços mais baixos.

 
Para beneficiar dos descontos, basta que os interessados se dirijam à bilheteira da Casa da Música e se façam acompanhar do cartão de estudante. 
 
Durante o mês de Fevereiro, haverá ainda mais dois concertos com descontos: o espetáculo de Remix Enseble, no dia 14, onde serão interpretados excertos da obra “Pli selon Pli” de Pierre Boulez e de peças de Marice Ravel e Emanuel Nunes, e o Concerto de Carnaval, marcado para dia 19.

[Notícia sugerida por Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório