Negócios e Empreendorismo

Carros: Grupo português vai recrutar 300 trabalhadores

O grupo Simoldes quer recrutar 300 trabalhadores para a nova fábrica que vai construir na cidade de Rychnov nad Kneznou, República Checa.
Versão para impressão

O grupo Simoldes quer recrutar 300 trabalhadores para a nova fábrica que vai construir na cidade de Rychnov nad Kneznou, República Checa.

De acordo com o a agência de notícias checa CTK, a empresa, que trabalha para a indústria automóvel desde 1968, setor responsável pela maior parte do seu volume de negócios, pretende recrutar cerca de 300 trabalhadores para a sua nova fábrica em construção na República Checa, em Kvasiny.

A empresa portuguesa, fundada há 56 anos em Oliveira de Azeméis, vai investir cerca de 800 milhões de euros no novo negócio. Esta nova fábrica do grupo português tem uma área prevista de 22 mil metros quadrados.

Em declarações ao jornal checo E15, o diretor geral, Jaime Sá, defende que a República Checa “é o lugar certo para este investimento não só para os fornecimentos à líder automóvel Skoda Auto, que também vai investir naquele país, mas também a outros produtores da Europa Central e Oriental”.

Clique AQUI para aceder à página de recrutamento da empresa.

Notícia sugerida por Maria Pandina

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório