Espetáculos e Exposições

Carlos do Carmo em concerto na África do Sul

Carlos do Carmo leva o Fado até à África do Sul, onde tem dois concertos agendados para os dias 10 e 12 de junho, a propósito das celebrações do Dia de Portugal organizadas pela comunidade lusa residente naquele país.
Versão para impressão
[Foto: Joana Lima Rocha]

Carlos do Carmo leva o Fado até à África do Sul, onde tem dois concertos agendados para os dias 10 e 12 de junho, a propósito das celebrações do Dia de Portugal organizadas pela comunidade lusa residente naquele país. As duas atuações têm lugar no Casino Carnival City, em Joanesburgo.

No dia 10, o fadista apresenta-se num concerto privado, integrado no Jantar de Gala do Dia de Portugal promovido pela comissão das celebrações deste dia e que contará com a presença de elementos da Embaixada de Portugal e do Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, António Braga.

Já no dia 12, a apresentação é aberta ao público numa sala com lotação para 3.500 pessoas. Segundo Alexandre Santos, presidente da Federação das Colectividades Portuguesas na África do Sul, “Carlos do Carmo representa bem a alma e o espírito português” e a sua presença confere um brilho especial às comemorações do 10 de Junho na África do Sul.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório