Inovação e Tecnologia

Cardmobili finalista para prémio internacional

A empresa portuguesa Cardmobili foi selecionada como finalista dos prémios de inovação promovidos pelo jornal britânico The Guardian, os MediaGuardian Innovation Awards, que visam distinguir o que de melhor se faz em diversos setores da comunicação d
Versão para impressão
A empresa portuguesa Cardmobili foi selecionada como finalista dos prémios de inovação promovidos pelo jornal britânico The Guardian, os MediaGuardian Innovation Awards, que visam distinguir o que de melhor se faz em diversos setores da comunicação digital.

A Cardmobili disponibiliza um serviço que permite aos utilizadores gerirem na internet ou no telemóvel todos os seus cartões de fidelização e de poupança que usamos habitualmente, sem ter de os carregar na carteira.

A aplicação da Cardmobili venceu em setembro um concurso de aplicações promovido pela Vodafone. Em fevereiro passado venceu o Prémio do Público nos Mobile Premier Awards.

A empresa nacional está a concorrer na categoria “Technology breakthrough business” dos MediaGuardian Innovation Awards e os vencedores serão conhecidos no próximo dia 24 de março.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub