Negócios e Empreendorismo

Caraíbas recebem primeiro hotel português

Portugal já tem o primeiro hotel nacional nas Caraíbas. Chama-se "Pestana Cayo Coco Beach Resort", tem quatro estrelas e conta com um chef português à frente da cozinha. As portas vão ser abertas ao público dia 1 de Agosto.
Versão para impressão
Portugal já tem o primeiro hotel nacional nas Caraíbas. Chama-se “Pestana Cayo Coco Beach Resort”, tem quatro estrelas e conta com um chef português à frente da cozinha. As portas vão ser abertas ao público dia 1 de Agosto.
 
Construído de raiz, o espaço será explorado com base num contrato de administração celebrado entre a cadeira portuguesa e a empresa cubana de turismo Gaivota. 


Segundo o grupo hoteleiro, esta nova unidade vai permitir a “divulgação da cultura gastronómica de Portugal”, uma vez que o chef executivo dos restaurantes 'à la carte' é de nacionalidade portuguesa.
 
O Pestana Cayo Coco Beach Resort, em Cuba, é constituído por 508 quartos, distribuídos por 11 edifícios de três andares, enquadrados na paisagem original da zona.


Dispõe ainda de praia privada, piscina central para adultos e outra para crianças, parque infantil, quatro restaurantes e cinco bares distribuídos por cerca de 100.000 m2 de terreno que compõem o projeto.

Clique AQUI para saber mais sobre o Pestana Cayo Coco Beach Resort, o primeiro hotel português a abrir portas nas Caraíbas.

Notícia sugerida por Maria da Luz e Elsa Fonseca

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub