Sociedade

Cão que esperava pela dona falecida foi adotado

NULL
Versão para impressão
Esteve meses seguidos em frente ao centro de saúde de Rio de Mouro (Sintra) onde viu pela última vez a sua dona. Agora, o cão Chiquinho, voltou a encontrar um dono tendo sido adoptado por um casal, avança a SIC que divulgou pela primeira vez o caso.

Chiquinho, como era conhecido pelos moradores daquela zona de Sintra que o descrevem como “dócil e fiel”, ganhou uma nova família, disse à SIC uma das pessoas que alimentou e apoiou o animal ao longo dos últimos meses.

“Pelo que nos disseram houve um casal da Damaia que se comoveu com a história do cãozinho e que decidiu levá-lo”, contou uma jovem da zona à SIC, pedindo aos novos donos que entrem em contacto para que as pessoas do bairro possam saber como ele está.

Durante os dias que esperou pela dona à porta do Centro de Saúde, onde a viu entrar pela última vez (viria a ser transportada para o hospital e posteriormente faleceu) o cão foi alimentado pelos donos de um restaurante da vizinhança e teve mesmo direito a uma casota construída de propósito para ele.

[Notícia sugerida por Helena Morais Cardoso, Elsa Martins e Vítor Fernandes] 

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório