Sociedade

Cão de Raquel Strada é “o mais fofo” para a Times

A revista norte-americana Time publicou um artigo sobre aquele que diz ser "o cão mais fofo" de que nunca ninguém ouvir falar, a não ser que viva em Portugal. O mesmo trata-se de Tufão, o amigo de quatro patas da atriz e apresentadora portuguesa Raqu
Versão para impressão
A revista norte-americana Time publicou um artigo sobre aquele que diz ser “o cão mais fofo” de que nunca ninguém ouvir falar, a não ser que viva em Portugal. O mesmo trata-se de Tufão, o amigo de quatro patas da atriz e apresentadora portuguesa Raquel Strada. O pequeno, de raça Chow-Chow, é já um fenómeno de popularidade na Internet, com mais de 16.000 seguidores na sua página de Facebook. 
 
“O Tufão vive em Portugal com a sua dona Raquel Strada”, introduz a jornalista Samantha Grossman. “Provavelmente ainda não ouviram falar dele, o que é trágico. Mas isso está prestes a mudar”, continua. Apesar de ser já um dos cães mais famosos do seu país natal, a “fofura” deste cachorro português ainda não tinha ido além-fronteiras. Até agora.
 
“É altura de o resto do mundo fazer a sua mais recente e adorável aquisição, graças a um leitor que nos escreveu a dizer que o Tufão devia fazer parte da lista de animais mais influentes de 2013”, conta a autora do texto, que acabou por seguir a sugestão, deixando uma série de fotografias de Tufão “impossivelmente fofo e querido com Strada”.
 
Samantha conta ainda que o nome escolhido pela apresentadora faz todo o sentido, porque “olhar para ele é, realmente, como ser atingido por um 'tufão de fofura'.” Tufão conta ainda com uma conta no Instagram onde reúne mais de 2.000 fãs, para além dos 16.500 que já soma na página de Facebook.

Leia o artigo completo, em inglês, AQUI.

Notícia sugerida por Maria Pandina, Maria Manuela Mendes e António Resende

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub