Espetáculos e Exposições

Cantares da América Latina: concerto solidário

A Casa da América Latina apresenta amanhã, 14 de Dezembro, pelas 21h30, o espetáculo de música e narração oral "Contos e Cantares da América Latina" cuja receita reverte integralmente a favor da Casa das Mães do Estabelecimento Prisional de Tires.
Versão para impressão
A Casa da América Latina apresenta amanhã, 14 de Dezembro, pelas 21h30, o espetáculo de música e narração oral “Contos e Cantares da América Latina” cuja receita reverte integralmente a favor da Casa das Mães do Estabelecimento Prisional de Tires.

Neste evento, o público é convidado a viajar pelo imaginário latino-americano através de histórias e sonoridades das várias culturas do continente.

A proposta é celebrar o Natal de forma intercultural, com o espectáculo narrado a duas línguas, portuguesa e espanhola, com a participação da atriz brasileira e contadora de histórias Clara Haddad e do músico peruano Pumacayo Conde.

A entrada no espetáculo, que terá lugar na Casa da América Latina (Avenida 24 de Julho 118, B), tem um valor simbólico de 3,00 euros.

A receita reverte integralmente a favor da Casa das Mães do Estabelecimento Prisional de Tires, instituição que conta com algumas reclusas de origem latino-americana.

Mais info em http://www.casamericalatina.pt/.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub