Passatempos

Canal Hollywood oferece viagem a Los Angeles

O Canal Hollywood Portugal volta a desafiar os portugueses a revelarem as suas preferências, na quarta edição do concurso 'Canal Hollywood Viewer's Choice'. O grande vencedor ganha uma viagem com estadia em Los Angeles.
Versão para impressão
O Canal Hollywood Portugal volta a desafiar os portugueses a revelarem as suas preferências, na quarta edição do concurso 'Canal Hollywood Viewer's Choice'. O grande vencedor ganha uma viagem com estadia em Los Angeles mas há vários prémios em aberto.

A iniciativa pretende assinalar a próxima cerimónia dos Óscares, que tem lugar no dia 22 de Fevereiro, no Dolby Theatre, em Los Angeles.

O passatempo, que na última edição reuniu 5 mil participantes,  decorre entre 15 de Janeiro e 21 de Fevereiro no site e na página de Facebook oficial do canal Hollywood.

Desta forma, os espetadores são convidados a dar a sua sugestão sobre quem vai vencer os prémios. Quem acertar em mais categorias vencedoras ganha uma viagem a Los Angeles, com estadia em hotel de 4 estrelas para duas pessoas durante cinco noites, uma visita VIP aos mais “enigmáticos” pontos da cidade e entradas para o Universal Studios, revela o Canal Hollywood em comunicado enviado ao Boas Notícias.

Os restantes participantes, até ao 10.º classificado, serão premiados com diversos prémios, como uma câmara GoPro, uma máquina para fazer pipocas, e pacotes de cinema gratuito, válidos por um ano nos cinemas NOS, compostos por 12 cheques cinema, um para cada mês do ano.

'Birdman', de Alejandro G.Iñarritu, 'The Grand Budapest Hotel', de Wes Anderson, e 'Boyhood', de Richard Linklater, são alguns dos filmes que estão na corrida aos Óscares deste ano.

Para além do passatempo, no dia 22 de Fevereiro, o canal Hollywood vai exibir uma maratona de filmes premiados nas edições passadas, denominada '24 Horas de Óscares'.

Neste dia, serão exibidos filmes como 'Moulin Rouge', 'Braveheart', 'Caça ao Outubro Vermelho', ou 'Marie Antoinette'.

Consulte aqui o regulamento.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório