O objetivo é proporcionar melhores condições de vida às crianças desfavorecidas e às suas famílias, bem como alertar a sociedade para a importância da educação infantil.
É o oitavo ano consecutivo em que esta campanha decorre. O ano passado, a IKEA Foundation conseguiu angariar mais de 11 milhões de euros a nível global. Em Portugal atingiram-se os 112 mil euros em 2010.
A conferência de imprensa de lançamento realiza-se esta quarta-feira, às 17h, na loja IKEA de Alfragide e contará com o apoio e a presença do médico Gentil Martins, da diretora executiva da UNICEF Madalena Marçal Grilo e da country manager da IKEA Portugal, Kristina Johansonn.
Esta edição contará ainda com uma novidade especial no nosso país: sob o mote “2 Ajudam Mais que 1” pretende-se estender a ajuda às crianças internadas nos hospitais pediátricos de Lisboa e Porto.
Campanha solidária para ajudar crianças
NULL
A IKEA Foundation está a desenvolver uma campanha para apoiar a UNICEF e a Save The Children. Entre 1 de Novembro e 24 de Dezembro, por cada peluche ou menu infantil vendido em qualquer loja IKEA, a empresa doará um euro à UNICEF e à Save The Children.