Em Destaque Sociedade

Campanha solidária garante fraldas para bebés da Ajuda de Berço

A marca Dodot compromete-se a doar uma fralda por cada dois packs que venda
Versão para impressão
por redação

A marca de produtos infantis Dodot acaba de lançar uma campanha solidária a favor da Ajuda de Berço, associação que cuida de bebés desprotegidos, e desafia a participar contribuindo para o conforto e proteção destas crianças.

A Ajuda de Berço, que dá colo, carinho e casa a bebés até aos três anos de idade, que esperam por um futuro melhor – uma família de adoção ou o regresso à família biológica – precisa de seis mil fraldas por mês para fazer frente às necessidades das crianças que apoia. Porém, nem sempre é fácil suportar o custo deste produto de primeira necessidade.

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento social e melhorar a qualidade de vida e integração dos mais desfavorecidos, a marca Dodot compromete-se a doar uma fralda por cada dois packs que venda no decorrer das feiras de produtos para bebés que irão decorrer em diferentes hipermercados e supermercados.

A marca que, como prática habitual doa os seus excedentes, vai assim oferecer até 45 mil fraldas à Ajuda de Berço, ajudando a organização, através das suas vendas, na persecução da sua missão – que recentemente abraçou também o desafio de cuidar de crianças que sofrem de doenças crónicas ou agudas e precisam de cuidados de saúde.

“É uma grande honra para a Dodot poder contribuir para esta causa em específico, já que procuramos responder a todas as necessidades dos bebés e crianças, melhorando a sua qualidade de vida e das suas famílias, o que prossupõe ajudar aqueles que infelizmente não podem contar à partida com os recursos necessários”, afirma Chema Martín, responsável de Comunicação da marca.

“A Ajuda de Berço é muito mais do que uma casa onde vivem 40 bebés. A nossa missão é dar-lhes colo e contribuir para os seus projetos de vida, duradouros e felizes. E isso começa nos cuidados mais elementares, como assegurar a proteção e o conforto de uma fralda. Por isso, ficamos muito gratos à marca que está a desenvolver esta campanha e a todos os que a ela se queiram associar. Afinal, tudo o que fazemos é pelas crianças e para as crianças, para que o tempo que passam longe das suas famílias seja o mais familiar e confortável possível”, afirma Sandra Anastácio, Diretora-geral da Ajuda de Berço.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub