Sociedade

Campanha pensada por português vence Ouro lá fora

A campanha desenvolvida por Miguel Durão, que tirou um quadrado às tabletes de chocolate da Milka, foi distinguida com o prémio Ouro, na categoria Promotions & Incentives (PR), dos Epica Awards, que premeiam os melhores trabalhos publicitários a níve
Versão para impressão
A campanha desenvolvida por Miguel Durão, que tirou um quadrado às tabletes de chocolate da Milka, foi distinguida com o prémio Ouro, na categoria Promotions & Incentives (PR), dos Epica Awards, que premeiam os melhores trabalhos publicitários a nível internacional. 
 
Desenvolvida pelo criativo luso que hoje trabalha como copywriter na agência de publicidade Buzzman, em França, a iniciativa 'The Last Square' chegou a 54  milhões de pessoas em apenas seis semanas, num investimento de 1,1 milhões de euros. Neste período de tempo, 30% das pessoas que visitaram o site da marca enviaram o quadrado de chocolate que faltava a uma pessoa à sua escolha. 
 
Foram precisamente estes resultados que fizeram com que a mesma fosse agora premiada na categoria Promotions & Incentives (PR) dos Epica Awards, criados em 1987 com vista à distinção dos melhores projeto criativos na Europa, no Médio Oriente e em África. Em 2012, os prémios tornaram-se um dos maiores eventos publicitários à escala global. 

Consulte AQUI a lista com todos os vencedores dos Epica Awards.

Notícia sugerida por Ana Pereira e Maria da Luz

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub