Em Destaque Sociedade

Campanha da Take C’Air  Crew Volunteers permite doações durante voos da TAP

Todos os passageiros da TAP poderão fazer doações directas para esta campanha
Versão para impressão
por redação

É a terceira campanha do género em Portugal, sob a alçada da ONGD – Take C’Air Crew Volunteers. A partir do dia 15 de Outubro e durante um ano, vai ser possível doar dinheiro durante os voos de longo curso da TAP Air Portugal (em A330 e A340), desta vez a favor da Terra dos Sonhos e da Take C’Air Crew Volunteers.

Todos os passageiros da TAP poderão fazer doações directas para esta campanha durante o serviço de vendas a bordo, ou então utilizar o dinheiro que sobrou do país visitado para contribuir. Qualquer pessoa que queira ajudar poderá também fazê-lo diretamente através do IBAN da campanha: PT50-0033-0000-45514589776-05. Esta iniciativa durará até Outubro de 2018.

“Esta é mais uma iniciativa da Take C’Air Crew Volunteers, uma campanha que nunca tinha sido feita em Portugal e que tem corrido bastante bem. A primeira recolha foi a favor da Operação Nariz Vermelho, tendo em 12 meses sido entregues mais de 23 mil euros à ONV. Por um período de um mês (Agosto 2017) desta campanha, o Fundo REVITA recebeu também quase 2 mil euros. Esta nossa iniciativa conta com o apoio da TAP Air Portugal, da CateringPor e das Lojas Francas de Portugal, e tem a colaboração fantástica dos Tripulantes de Cabine que voluntariamente aderem à campanha. Continuamos a ajudar de muitas outras formas muitos projetos e, desta vez, elegemos a Terra dos Sonhos para uma nova edição desta campanha, pelo trabalho incrível que fazem. Esta recolha durará um ano e esperamos que corra muito bem”, diz Patrícia Lucas Nunes e Melo, Presidente da ONGD – Take C’Air Crew Volunteers.

Esta campanha resulta de uma parceria da Take C’Air Crew Volunteers com a Terra dos Sonhos 

A Take C’Air Crew Volunteers é uma organização não-governamental para o desenvolvimento (ONGD) fundada por tripulantes da aviação comercial, que, desde 2010, colabora com vários projectos, organizações e instituições, normalmente ligadas a crianças, jovens, idosos, carenciados ou sem-abrigo, bem como projectos com cariz ambiental, em Portugal e pelo mundo.

A Terra dos Sonhos é uma IPSS fundada no dia 1 de Junho de 2007, Dia Mundial da Criança, que pretende sensibilizar e inspirar a sociedade para a importância do bem-estar emocional e mental na qualidade de vida e saúde física das pessoas, através da realização de sonhos de crianças e jovens com doenças crónicas, crianças e jovens institucionalizados e idosos, bem como através de programas de competências psico-socio-emocionais.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub