Sociedade

Campanha da Benetton foi feita por português

NULL
Versão para impressão
A polémica campanha da Benetton na qual se vêem alguns dos mais importantes lideres mundiais a beijaram-se na boca foi feita com a colaboração de um português. Paulo Martins foi um dos três diretores criativos e terá estado na origem da ideia.

É português, tem 37 anos e trabalha em Amesterdão, na Holanda, desde o ano 2000. Paulo Martins é um criativo de sucesso que trabalha com algumas das melhores agências de publicidade do mundo e também com algumas das maiores marcas. Exemplo disso é a última campanha da Benetton.

Segundo noticiou o Jornal Dinheiro Vivo, o português é o responsável pela campanha de combate à ódio e à descriminação, lançada na semana passada, que pôs políticos de todo o mundo a beijarem-se na boca. “Estava no lugar certo na altura certa”, explicou Paulo Martins ao jornal.

Depois do Vaticano ter emitido um comunicado em que contestava o uso da figura do Papa numa campanha do género, o cartaz em que se via o Bento XVI a beijar o Imã do Cairo foi retirado, permanecendo, no entanto, imagens de vários líderes políticos no ar.

[Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes]

 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório