Saúde

Campanha “A Diabetes não me limita”

NULL
Versão para impressão
“A Diabetes não me limita” é o nome de uma campanha que promove iniciativas para pais e crianças diabéticas com o objetivo de os sensibilizar, e à população em geral, para o facto de que a doença, quando controlada, é compatível com uma vida ativa. Será ainda promovido um concurso através do qual serão doados cerca de mil euros à Associação de Jovens Diabéticos de Portugal (AJDP).

O objetivo desta campanha é ajudar a melhorar a vida das pessoas com diabetes e de todos os que se encontram próximos da doença.

Nesse sentido, a campanha começou a 2 de julho com um workshop dedicado aos pais de crianças diabéticas na Praia de Carcavelos, e uma aula de surf com Marcos Anastácio, Ex-Campeão Nacional, Vice-Campeão Europeu de Surf e Gerente da Angel’s Surf School.  

No dia 16 de julho realiza-se o 2º Workshop, em Aveiro, que conta com o apoio de Bernardo Abreu, um reconhecido atleta português de Bodybord,  também ele diabético tipo 1.

Até ao final de outubro, a campanha promovida pela Roche Diabetes Care irá ainda doar um euro por cada fotografia com uma imagem de uma mão pintada que receber.

A associação escolhida para receber as doações foi a AJDP, uma organização que pretende precisamente mostrar aos jovens diabéticos que podem ser capazes de fazer uma vida normal, apesar da doença.

Clique AQUI para saber como participar na campanha.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório