Inovação e Tecnologia

Cama inteligente é capaz de se fazer sozinha

A "Smart Bed" promete facilitar a vida dos preguiçosos que, diariamente, resistem à obrigação de fazer a cama. Trata-se da primeira cama inteligente capaz de se fazer sozinha.
Versão para impressão
A “Smart Bed” promete facilitar a vida dos preguiçosos que, diariamente, resistem à obrigação de fazer a cama. Trata-se da primeira cama inteligente capaz de se fazer sozinha e foi criada por uma empresa espanhola, prevendo-se que chegue em breve ao mercado.
 
A novidade desenvolvida pela Ohea está equipada com um dispositivo que alisa e endireita os lençóis e cobertores, contando também com dois “braços” metálicos que agarram as almofadas e as colocam no lugar certo.
 
Além disso, a inovação integra um sistema de segurança destinado a assegurar que o automatismo não é acionado enquanto alguém se encontra no seu interior. 
 
O ocupante da cama pode optar por um modo manual, decidindo quando quer que a cama se faça, ou por um modo automático, que dá início ao processo alguns segundos depois de o equipamento detetar a ausência de pessoas.
 
Em qualquer dos casos, a “Smart Bed” – cujos dispositivos automáticos não podem ser vendidos separadamente e adaptados a outras camas – demora apenas 50 segundos a ficar impecável e preparada para acolher os utilizadores em mais uma noite de sono. 

[Notícia sugerida por Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório