Sociedade

Call Center: Sitel Portugal está a recrutar

A multinacional Sitel, líder de mercado no setor de Call e Contact Center e com presença em 24 países dos quatro cantos do mundo, está a recrutar para diferentes áreas na filial portuguesa, com destaque para a de Recursos Humanos e a de Tecnologias d
Versão para impressão
A multinacional Sitel, líder de mercado no setor de Call e Contact Center e com presença em 24 países dos quatro cantos do mundo, está a recrutar para diferentes áreas na filial portuguesa, com destaque para a de Recursos Humanos e a de Tecnologias de Informação. 
 
Aos candidatos para a área funcional de Recursos Humanos pede-se, como requisito, experiência na área (nomeadamente no domínio dos processos de recrutamento e seleção), domínio da língua inglesa e bons conhecimentos de Francês ou Alemão. A experiência internacional serve como aspeto preferencial.

Relativamente à área de Tecnologias de Informação, os candidatos devem estar aptos em diversas linguagens de programação e ter entre 1 a 3 anos de experiência na função.
 
A Sitel, enquanto empresa especializada em outsourcing de atendimento a clientes, pede ainda colaboradores com formação nas áreas da Engenharia Informática e com vastos conhecimentos em Sistemas de Informação. 
 
Os interessados podem consultar as oportunidades de emprego AQUI, no site da multinacional, selecionando Portugal, nas opções de pesquisa por país.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub