Negócios e Empreendorismo

Calçado: Michelle Obama elogia estilista português

NULL
Versão para impressão
Estilista e empresário na área do calçado, Luís Onofre recebeu uma carta de Michelle Obama onde a primeira dama dos Estados Unidos promete ficar atenta ao trabalho do português. Este foi um gesto de agradecimento da mulher de Barack Obama por ter recebido dois pares de sapatos oferecidos por Onofre.

A propósito da visita do presidente dos EUA a Portugal, em novembro passado, o governo nacional pediu ao estilista que oferecesse um par de sapatos da sua autoria à primeira-dama norte-americana. Luís Onofre decidiu duplicar a oferta e escolheu uns botins e uns mocassins, cruzando o seu gosto pessoal com o estilo de Michelle.

O agradecimento chegou alguns meses depois, em forma de carta, com o selo da casa branca e a promessa de Michelle de seguir o trabalho do português.

Naomi Watts e Paris Hilton são outras celebridades também calçadas por Onofre, a pedido dos seus estilistas pessoais. O marca made in Portugal chegou, pelas mãos do empresário, às lojas de Nova Iorque e Los Angeles.

Para além disso, o português alcançou vendas anuais de 20 mil pares de sapatos, num valor total correspondente a 5 milhões de euros por ano. 93% da sua produção é exportada, desde Espanha à Nova Zelândia. Em Milão, Onofre participou, ao lado de mais noventa marcas portuguesas, na maior feira de calçado do mundo.

Clique AQUI para aceder ao site de Luís Onofre.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório