Em Destaque Gastronomia

Caisdavilla eleito melhor restaurante vínico em concurso internacional

Great Wine Capitals
Versão para impressão
por redação

O concurso anual Best of Wine Tourism elegeu o CAISDAVILLA, em Vila Real, como o melhor restaurante vínico. A iniciativa é promovida pela Rede de Capitais de Grandes Vinhedos – Great Wine Capitals e tem como objetivo promover as diferentes regiões vinícolas do mundo.

O Best of Wine Tourim é um concurso internacional que reconhece a excelência dos diferentes agentes promotores de enoturismo, atribuindo prémios em seis categorias: Alojamento, Restauração/ Restaurantes Vínicos, Arquitetura e Paisagens, Arte e Cultura, Experiências Inovadoras de Enoturismo, Serviços de Enoturismo e Práticas Sustentáveis em Enoturismo.

Este ano, a iniciativa foi organizada pelo Porto, uma das cidades-membro pertencentes à rede Great Wine Capitals, a par de Adelaide (Austrália), Bilbao (Espanha, Rioja), Bordéus (França), Mainz (Alemanha), Mendonça ((Argentina), Valparaíso (Chile), São Francisco (EUA, Napa Valley) e Verona (Itália), e terá o seu desfecho dia 9 de novembro próximo, com o anúncio do vencedor global, por deliberação do Júri Internacional dos prémios Best Of Wine Tourism.

Para além do CAISDAVILLA, foram eleitos vencedores regionais dos prémios Best Of Wine Tourism 2018 nas diferentes categorias o Carmo’s Boutique Hotel, Casa do Rio, da Quinta do Vallado, Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde, Caves Cálem, Cooltour Porto e Monverde Wine Experience Hotel.

“É um prémio que muito orgulha a equipa do CAISDAVILLA. A valorização da região onde se insere, bem como a promoção dos seus vinhos, é um dos objetivos principais do restaurante”, comenta o proprietário do restaurante, Horácio Negrão.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório