Sociedade

Cadeia hoteleira internacional abre 6.000 vagas

A cadeia multinacional de Hotéis Marriott tem cerca de 6.000 vagas de emprego para preencher em todo o mundo. Duas delas - uma na área da restauração e outra na área das engenharias - são para Lisboa.
Versão para impressão
A cadeia multinacional de Hotéis Marriot tem cerca de 6.000 vagas de emprego para preencher em todo o mundo. Duas delas – uma na área da restauração e outra na área das engenharias – são para Lisboa.
 
Um pouco por todo o mundo, a cadeia hoteleira procura milhares de profissionais nas mais diversas áreas: desde serviços ligados à restauração, gestão e administração, passando pelos recursos humanos, marketing, engenharia, construção e arquitetura, finanças e departamento jurídico.
 
A maior parte das 5.964 vagas concentra-se nos EUA, onde há um total de 2.536 posições por ocupar. Na Europa, o Reino Unido conta com 426 oportunidades. Na Polónia e na Áustria há 74 vagas, em França, 58, e em Portugal duas vagas nas áreas da restauração e da engenharia. 
 
Na Ásia, só para a China são 1.036 os lugares disponíveis. Já a Índia conta com 259 vagas por preencher, o Dubai 159 e a Austrália 20. 
 
De acordo com o site Emprego pelo Mundo, os interessados podem fazer a sua candidatura diretamente no site do grupo ou através de uma aplicação da respetiva página no Facebook.

O processo de pesquisa por empregos deve ser realizado em inglês, assim como a candidatura. Quem se quiser candidatar deve efetuar um registo na página e, posteriormente, fazer o upload do seu CV ou optar por preencher toda a informação relativa ao seu currículo numa plataforma própria disponível on-line e em inglês.

Notícia sugerida por Vítor Fernandes

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub