Sociedade

Cadeia de material desportivo com 70 vagas de emprego

Uma das maiores cadeias de venda de material desportivo, em Portugal, abriu 70 vagas de emprego e está à procura de novos colaboradores.
Versão para impressão
Uma das maiores cadeias de venda de material desportivo, em Portugal, abriu 70 vagas de emprego e está à procura de novos colaboradores. Jurista social, técnico de vendas em diferentes setores, responsável de desporto, apoio ao cliente e técnico de comunicação digital são as principais áreas a recrutar. 
 
Cada uma das oportunidades encontra-se acompanhada de uma descrição das principais funções e do perfil do candidato pretendido para aquela vaga. Todas partilham, no entanto, um lema comum, que é, no fundo, a principal missão de um colaborador da empresa: ‘Desportistas satisfeitos é a minha missão’.

Para os técnicos de venda, pretendidos para os diferentes setores da cadeia, a empresa pede, essencialmente, candidatos enérgicos, sorridentes, dinâmicos e corretos.

Outras características pretendidas é que os candidatos sejam bons comerciantes, pessoas de terreno, com um forte sentido de serviço, capacidade para tomar decisões com autonomia, ambiciosos, persistentes e orientados para desafios.


Forte sentido de relação e comunicação e capacidade de liderança e iniciativa são outras duas exigências da empresa para esta que é uma das funções com maior número de vagas. 

A primeira loja portuguesa Decathlon abriu, na Amadora, a 27 de Outubro de 2010. Dez anos depois, a empresa francesa conta com 18 lojas em território nacional, onde é possível encontrar material desportivo para cerca de 65 modalidades. 
 
Os interessados podem clicar AQUI para conhecer detalhadamente todas as oportunidades na Decathlon Portugal.

Notícia sugerida por Elsa Martins

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub