Gastronomia

Cadeia de fast-food portuguesa chega à Polónia

A marca de restaurantes H3 - Hambúrgueres gourmet dá o seu primeiro passo em direção à internacionalização em dezembro, com a abertura de uma loja em Varsóvia, Polónia. Espanha é o próximo alvo dos empresários portugueses.
Versão para impressão
A marca de restaurantes H3 – Hambúrgueres gourmet dá o seu primeiro passo em direção à internacionalização em dezembro, com a abertura de uma loja em Varsóvia, Polónia. Espanha é o próximo alvo dos empresários portugueses.

A marca surgiu há três anos com o intuito de revolucionar o conceito de “fast-food”, compatibilizando um serviço rápido e a gastronomia gourmet.

Em Portugal existem já 32 lojas da marca fundada por Miguel van Uden, Albano Homem de Mello e António Cunha Araújo, dez delas em regime de franchise. No centro comercial Tivoli Fórum, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, vai nascer mais uma, ainda esta semana.

Durante o próximo ano vão abrir duas lojas em Espanha, disse ao Diário Económico António Cunha Araújo, o sócio da H3 responsável pela expansão da marca, acrescentando que, para já, são estes os planos da empresa para o exterior.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório