Desporto Em Destaque

Bruno Magalhães consolida liderança no Europeu de Ralis

Terceiro lugar no Rally Islas Canárias
Versão para impressão
por redação

Bruno e Hugo Magalhães consolidam a liderança do Campeonato da Europa de Ralis depois do brilhante terceiro lugar conseguido na segunda prova da época, o Rally Islas Canárias. Um excelente resultado para o piloto lisboeta que espera conseguir apoios necessários para continuar a lutar pelo título no Europeu.

O dia de prova foi, tal como Bruno previu mais difícil, mas ainda assim conseguiu impor um bom ritmo tendo-lhe escapado o segundo lugar por escassos 0,2 segundos. “Por um lado é um terceiro lugar com sabor a vitória, por outro também tem um sabor agridoce tendo em conta que o segundo lugar estava ali tão perto. Mas o mais importante é que consolidámos a liderança no Europeu de Ralis, algo que nunca pensámos possível quando alinhámos no Rali dos Açores. Estamos por isso muito contentes com aquilo que fizemos e evoluímos ao longo deste rali. Foi um verdadeiro trabalho de equipa. Estamos todos de parabéns”, começou por referir.

“Temos um carro com um desempenho notável e uma equipa motivada, mas para continuar são necessários apoios. É nisso que me vou concentrar de seguida na esperança de dar mais um passo importante neste Campeonato que está a correr de feição”, concluiu Bruno Magalhães.

A próxima prova do FIA ERC acontece de 2 a 4 de junho na Grécia com o Rali da Acrópole.

Todos os resultados em www.fiaerc.com.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório