Em Destaque Sociedade

Brincar ao carnaval

©heroisdafruta.com
Mascarilha Solidária ajuda crianças carenciadas.
Versão para impressão
por redação

A Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil apresentou a Mascarilha Solidária “Heróis da Fruta – Missão 1 Quilo de Ajuda”. A iniciativa promove o uso deste adereço de carnaval com a finalidade específica de ajudar as crianças mais carenciadas a terem uma refeição.

O fundo social centra-se no objetivo de acabar com casos de alunos que chegam às salas de aula com a barriga vazia. No ano transacto foram registados 2.263 candidatos a este apoio devido às carências económicas que as famílias apresentam e que as impede de proporcionar o pequeno-almoço ou o lanche às suas crianças.

Desta forma os portugueses estão convidados a ajudar esta causa para que nenhuma criança fique sem comer durante o dia, para tal basta comprar a mascarilha solidária “Heróis da Fruta-Missão 1 Quilo de Ajuda”, que se encontra disponível nos balcões do Holmes Place pelo valor de um euro apenas.

Também poderá contribuir através do site www.heroisdafruta.com.

Para além da compra da mascarilha pode ajudar esta causa através de uma simples votação nos telediscos, chamados de “Hinos dos Heróis da Fruta”, feitos nas escolas por alunos que estão a participar no movimento. Cada voto reverte como donativo.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório