Espetáculos e Exposições

“Brel nos Açores”

Dinarte Branco interpreta a peça sobre a passagem do célebre cantor belga pelos Açores. A narrativa de Nuno Costa Santos, incluída na programação Açores Região Europeia 2010, parte da interação entre Brel e o médico que o assistiu, em 1974, na ilha d
Versão para impressão
Dinarte Branco interpreta a peça sobre a passagem do célebre cantor belga pelos Açores. A narrativa de Nuno Costa Santos, incluída na programação Açores Região Europeia 2010, parte da interação entre Brel e o médico que o assistiu, em 1974, na ilha do Faial, Luís Carlos Decq Mota.

A peça pretende “dar a conhecer ao público um episódio interessante e rico humanamente” e, simultaneamente, “homenagear um dos maiores artistas mundiais, fazendo um périplo pelas várias fases do seu percurso e da sua existência”, refere a sinopse do espetáculo.

Durante cerca de uma hora e meia, Dinarte Branco mostra ao público quem foi este Jacques Brel que atravessou os mares no seu veleiro, numa fase em que havia já abandonado a carreira musical.

“Brel nos Açores” estreia a nível nacional no Teatro Micaelense (Ponta Delgada), no dia 19 de junho, às 21h30. A peça é depois apresentada no Jardim de Inverno do São Luiz Teatro Municipal (Lisboa), pelas 22h00.

Os bilhetes custam 15 euros para quem assistir ao espetáculo no Teatro Micaelense e 10 euros no São Luiz Teatro Municipal.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório