Mundo

Brasil: Mulher sobrevive a queda de ponte com 35 metros

Uma mulher sobreviveu, este sábado, a uma queda de 35 metros ao ser "empurrada" pelo seu carro num acidente de trânsito na ponte Rio-Niteroi, na região metropolitana brasileira do Rio de Janeiro.
Versão para impressão
Uma mulher sobreviveu, este sábado, a uma queda de 35 metros ao ser ‘empurrada’ pelo seu carro num acidente de trânsito na ponte Rio-Niteroi, na região metropolitana brasileira do Rio de Janeiro.
 
A mulher, identificada como Isabel Cristina Anacleto, de 39 anos, tinha abandonado o seu carro para verificar o sobreaquecimento do motor quando um autocarro perdeu o controlo, chocou contra outro veículo que empurrou o da vítima, provocando a sua queda ao mar, explicaram fontes dos bombeiros.
 
Uma embarcação de pescadores que estava naquela zona acabou por recolher Isabel Cristina Anacleto que foi conduzida ao hospital apenas com uma fratura num braço, enquanto uma sobrinha, de 14 anos, que estava dentro do carro saiu ilesa do acidente. Segundo a imprensa brasileira, a mulher está fora de perigo.


As autoridades brasileiras, aproveitaram o incidente para reforçar que, em caso de paragem forçada, os automobilistas devem estacionar o veículo na berma direita e, se possível, utilizar a porta do 'pendura' para sair.
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub