Cultura

Brasil: Ana Moura recebida por Jô Soares

NULL
Versão para impressão
Ana Moura cantou fado e rock no sofá de Jô Soares. O apresentador e humorista brasileiro recebeu Ana Moura na quarta-feira e teve oportunidade de fazer uma viagem pelo passado musical da cantora. A artista portuguesa está no Brasil para participar no festival Back2Black que arranca hoje.

Aplaudida pelo público do programa, a jovem fadista lusa falou sobre o seu percurso na música e confessou ter começado numa onda mais rock. “A minha primeira banda chamava-se Sexto Sentido”, disse em conversa com o apresentador brasileiro.

Esta é a primeira vez que Ana Moura está no Brasil e começa com a responsabilidade de abrir aquele que é considerado um dos grandes festivais de música brasileiros: o Back2Black. Ao seu lado, no palco, vai estar Gilberto Gil, cantor que conta com mais de 40 anos de carreira.
Em Setembro também os músicos Maria João e Mário Laginha vão estar no Brasil, com actuações em várias partes do país.

Ao longo do serão, a fadista portuguesa teve oportunidade de mostrar a sua voz, ao cantar um fado e uma música dos Rolling Stones, o tema “Brown Sugar”. Em relação à sua atuação no festival, a cantora não podia estar mais feliz. ”Acho que é um festival muito bonito, com um conceito fantástico”.

Veja, clicando no link acima, o vídeo de Ana Moura no programa de Jô Soares.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório