Sociedade

Brasil: 41 vagas de emprego para os Jogos Olímpicos

Já está a aberta a fase de recrutamento de diversos profissionais para as equipas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Brasil de 2016. As contratações são feitas a uma escala global. Neste momento, estão disponíveis 41 vagas, em diferentes áreas.
Versão para impressão
Já está a aberta a fase de recrutamento de diversos profissionais para as equipas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Brasil de 2016. As contratações são feitas a uma escala global. Neste momento, estão disponíveis 41 vagas, em diferentes áreas. 
 
Arquitetos, designers, advogados, tradutores, coordenadores financeiros, especialistas em educação e gerentes de marketing são apenas alguns dos cargos requisitados, por enquanto, na página do Rio 2016. 
 
No entanto, a organização esclarece no site de recrutamento que, quem não se enquadrar nas vagas disponibilizadas até agora, pode aguardar até à abertura de novas vagas ou, se preferir, efetuar o registo voluntário no banco de dados do site.
 
A organização acrescentou ainda que todas as oportunidades são divulgadas na página oficial do evento (que está em permanente atualização) e que, posteriormente, os candidatos estão sujeitos a um processo seletivo realizado pelo Rio 2016.
 
Este evento, que acontece pela primeira vez na América do Sul, vai contar com a colaboração de quatro mil funcionários e 60 mil voluntários (cujo processo de recrutamento ainda não abriu) até à data de arranque do evento. 
 
As vagas de emprego disponíveis podem ser consultadas AQUI e o registo no banco de dados pode ser realizado AQUI.
 

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub