Sociedade

Bosch Portugal tem vagas para estágios profissionais

A Bosch Portugal está a oferecer 17 estágios profissionais para jovens recém-licenciados ou que tenham terminado a licenciatura há menos de três anos.
Versão para impressão
A Bosch Portugal está a oferecer 17 estágios profissionais para jovens recém-licenciados ou que tenham terminado a licenciatura há menos de três anos.

As vagas da empresa, anunciadas pelo site Emprego Pelo Mundo, abrangem vários departamentos da marca, como programação web, logística e compras, desenvolvimento de produto, assistência técnica, contabilidade e finanças e engenharia do ambiente, engenharia mecânica e engenharia elétrica.
 

Os interessados nos estágios agora oferecidos pela marca devem estar aptos a realizá-lo através do IEFP ou da modalidade Passaporte Emprego. A duração é de 12 meses e a remuneração será de acordo com as regras estipuladas. Os locais para a realização dos estágios são Aveiro e Ovar.

Segundo o site da empresa, a Bosch oferece todos os anos, em Portugal, mais de 100 oportunidades de estágio em áreas técnicas como Electrotécnica, Mecânica, Gestão Industrial e Informática, entre outras.

 

Fundada em 1886, a Bosch é uma das líderes mundiais no que toca a fornecimento de tecnologias e serviços. Chegou a Portugal em 1911 e, atualmente, marca presença em mais de 60 países.

Um pouco por todo o mundo emprega mais de 300 mil trabalhadores, cerca de 3 mil só em Portugal. As vendas da marca alemã rondam os 50 biliões de euros e, anualmente, a multinacional investe 4,8 biliões de euros para investigação e desenvolvimento de produtos.
 

Para concorrer basta clicar AQUI, escolher uma vaga e enviar o formulário de candidatura. 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub