iliving&trends

Bordel com bonecas de silicone

Lili, Katy, Leiza e Aki, as novas paixões de Barcelona
Versão para impressão
Abriu em Barcelona, Espanha, um espaço onde se pode praticar relações sexuais com bonecas de silicone. O leitor vai esfregar os olhos e pensar que não está a ler bem, mas está. O novo espaço, semelhante a um bordel, tem à disposição quatro bonecas de silicone com atributos “muito semelhantes aos de uma mulher verdadeira”. Há para todos os gostos, e não, não falamos apenas do simples facto de escolher este espaço para passar um momento especial na sua vida, falamos também da diversidade de etnia, estilo e corpo que as Lumi Dolls lhe oferecem.

Quem pretender fazer uma visita a este novo conceito de “ninho do pecado” irá encontrar a Lili, que é asiática e mede 1,61 metros de altura; a loira, Katy, que mede 1,70 m e tem olhos azuis; a africana Leiza, que mede 1,68 m; e a Aki, inspirada na cultura japonesa Harajuku, com cabelo azul. Todas as “trabalhadoras” pesam cerca de 40 quilos. As bonecas são vestidas à escolha do cliente antes de cada sessão.

Depois da estupefação pela energia que este espaço nos transmite a grande pergunta que se coloca é se isto tudo é higiénico. Não experimentámos, mas fomos pesquisar para tentar encontrar alguém que já lá tenha ido e ao navegar no site do El Español, encontrámos as opiniões dos nossos colegas espanhóis que visitaram este novo conceito. Segundo a publicação, a limpeza é assegurada por uma pessoa que está encarregue da mesma. Usam sabão semelhante ao que se usa nos hospitais e para os orifícios usam uma pistola de pressão, garantindo assim a total desinfeção. Mesmo assim, o uso do preservativo é altamente recomendado e é também facilitado o uso de lubrificante.

As bonecas não se fabricam em série e têm um preço avaliado em 5 mil euros. São de silicone e têm articulações flexíveis que permitem colocá-las da forma mais curiosa que o utilizador desejar. Cada uma delas tem três orifícios com 17 centímetros: boca, vagina e ânus. O cabelo não é natural, mas a Lumi Dolls tem várias perucas para as personalizar conforme desejar. Cada sessão de uma hora com estas “belas” companhias tem um custo de 80 euros.

O artigo do El Español revela também que os quartos deste espaço são decorados com velas, toalhas, taças com morangos e um ambiente animado por músicas românticas. São equipados com televisões para, se o cliente assim o desejar, assistir a filmes com bolinha vermelha no canto. “Elementos mais do que suficientes para ter o melhor sexo da sua vida com um objeto inanimado”, escreve o autor da reportagem.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub