Ambiente

Boom Festival vence nos European Festival Awards

O Boom Festival venceu o prémio "YOUROPE Green N´ Clean Festival Of The Year" nos European Festival Awards que se realizaram ontem à noite em Groningen, na Holanda. O prémio comprova o esforço "verde" e ecológico do Festival que acontece de dois em d
Versão para impressão
O Boom Festival venceu o prémio “YOUROPE Green N´ Clean Festival Of The
Year” nos European Festival Awards que se realizaram ontem à noite em
Groningen, na Holanda. O prémio comprova o esforço “verde” e ecológico
do Festival que acontece de dois em dois anos em Idanha-a-Nova.

Os títulos resultaram de uma combinação de votos do público com a avaliação de um júri, a quem coube a escolha dos melhores festivais, artistas e promotores.

O “Heineken Open´er” (Polónia) foi eleito o Best Major European Festival (o Melhor Grande Festival da Europa). O “Electric Picnic Music & Arts Festival” (Irlanda) arrecadou o prémio para melhor festival de médias dimensões e o “5 Tauron Nowa Muzyka Festival” (Polónia) venceu o prémio para melhor Festival de pequenas dimensões.

Na categoria de “Best New European Festival” foi distinguido o “Temple House Festival” (Irlanda). O prémio para “Best Indoor Festival” foi para o “Rolling Stone Weekender” (Alemanha).

O Boom Festival já venceu o ano passado o Greener Festival Award Outstanding 2008 e 2010 e foi convidado pela ONU para a United Nations Music & Environment Stakeholder Initiative.

[Notícia corrigida às 18h31]

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub