Ambiente

Boom Festival nomeado para os Melhores da Europa

O Boom Festival, que se realizou este ano entre os dias 18 e 26 de agosto, em Idanha-a-Nova, está nomeado para os European Festival Awards na categoria de "Yourope Green N Clean Festival of the Year", Festival mais ecológico da Europa do ano 2010.
Versão para impressão
O Boom Festival, que se realizou este ano entre os dias 18 e 26 de agosto, em Idanha-a-Nova, está nomeado para os European Festival Awards na categoria de “Yourope Green N Clean Festival of the Year”, Festival mais ecológico da Europa do ano 2010.

Na mesma categoria concorrem o Roskilde (Dinamarca) e Øya (Noruega). O Boom é o único evento português a ser nomeado nesta cerimónia internacional.

O Boom Festival já venceu o Greener Festival Award Outstanding 2008 e 2010 e foi convidado pela ONU para a United Nations Music & Environment Stakeholder Initiative.

Os European Festival Awards são o mais importante prémio europeu que distingue os melhores festivais do ano de 2010. Partem de uma selecção entre um júri de especialistas e votos do público e são o único certame dedicado a reconhecer as contribuições dos mais importantes eventos europeus, conforme refere a Lusa.

O vencedor será anunciado numa cerimónia na noite desta quarta-feira, dia 12 de Janeiro, em Groningen, na Holanda.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub