Cultura

Bolsas de estudo para PALOP e Timor Leste

Com o objetivo de estimular a investigação e a valorização dos recursos humanos de estudantes dos Países Africanos de Língua Portuguesa (PALOP) e de Timor Leste a Fundação Gulbenkian está a atribuir bolsas de pós-graduação e especialização para estud
Versão para impressão
Com o objetivo de estimular a investigação e a valorização dos recursos humanos de estudantes dos Países Africanos de Língua Portuguesa (PALOP) e de Timor Leste a Fundação Gulbenkian está a atribuir bolsas de pós-graduação e especialização para estudantes dos PALOP e de Timor Leste.

As bolsas são destinadas a estudantes dos Estados Africanos de Língua Portuguesa e de Timor Leste que pretendam atualizar e especializar os seus conhecimentos nos vários ramos do saber e que exerçam a sua actividade nestes países.

A Fundação Gulbenkian reserva-se o direito de fixar, em cada ano, o número de bolsas disponíveis e de limitar a respetiva concessão a determinados setores de investigação ou especialização, lê-se na página online da instituição.

A seleção das candidaturas a bolsa será feita com base em pareceres emitidos por consultores especializados e externos à Fundação Calouste Gulbenkian.

Segundo o site, as decisões serão, em princípio, comunicadas aos concorrentes durante o próximo mês de Julho e só a partir dessa data as bolsas poderão ter início.

As candidaturas estão abertas de 1 a 31 de maio e devem preferencialmente ser apresentadas on line, através do formulário disponível no site da Fundação.

[Notícia sugerida pelo utilizador Francisco Santos]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório