Fitness & Bem-estar

BodyConcept: Multicavitação contra a celulite

A multicativação é uma nova arma contra a gordura localizada e a famosa "casca de laranja". Este novo tratamento de modulação corporal, é a primeira solução não-cirúrgica cientificamente provada para a eliminação da gordura não desejada. A Multicavit
Versão para impressão
[Publireportagem]

A multicativação é uma nova arma contra a gordura localizada e a famosa “casca de laranja”. Este novo tratamento de modulação corporal, é a primeira solução não-cirúrgica cientificamente provada para a eliminação da gordura não desejada. A Multicavitação é uma técnica alternativa à Lipoaspiração que não necessita de internamento, anestesias ou cortes, sendo natural e indolor com resultados rápidos e surpreendentes na gordura localizada e celulite.

Mas… em que consiste a MultiCavitação?
A Multicavitação é um tratamento não invasivo que oferece resultados mensuráveis na redução dos contornos do corpo logo nas primeiras sessões e nos tratamentos para celulites. É um procedimento seguro e indolor. Após o tratamento, a cliente pode retornar imediatamente à sua rotina diária.

Qual é o objectivo do tratamento?
Redução de tecido adiposo e celulite, criando melhores formas para seu corpo através de remoção efectiva do excesso de células de gordura sem cirurgia.

Porque é eficaz?
A Multicavitação é baseada na emissão de ultra-sons focalizados e muito potentes. As ondas ultra-sónicas geram um efeito mecânico por vibração que destrói as membranas dos adipócitos, ou seja a gordura.

Como se processa a eliminação da gordura?
O conteúdo dos adipósitos (células de gordura), conhecido como triglicérios, dispersasse entre as células e é transportado para o fígado através dos sistemas vascular e linfático. Desta forma não existe diferença alguma entre a gordura proveniente do tratamento com Cavitação e a gordura originada pelo consumo de alimentos. Ambos são eliminados do organismo mediante os mecanismos naturais que dispõe o corpo humano (fezes e urina).

Quanto tempo dura o tratamento?
O tratamento leva no máximo de 30 minutos por zona (coxas, abdómen, flancos, braços). No caso de estarmos a trabalhar abdómen e coxas, falamos numa duração de 1 hora. Estes tratamentos podem ser feitos até 2 vezes por semana em pacotes de 15 tratamentos por zona.

Que cuidados devemos ter após o tratamento?
Após a aplicação é obrigatório fazer drenagem linfática, para estimular o organismo e eliminar a gordura, uma dieta equilibrada em que se deve evitar as gorduras por completo. Deve-se fazer também algum exercício físico, para aumentar a metabolização do organismo, e beber 2 litros de água por dia, hábito que devia ser comum a todas as pessoas. Este tratamento pode e deve ser associado a outros, dependendo das características corporais da cliente (flacidez, retenção de líquidos) tal como a Radiofrequência, Endomassagem, Massagens, Electroestimulação etc.

A gordura reaparece?
Como também ocorre na lipoaspiração tradicional, se o paciente ganhar peso, poderá acumular gordura novamente na região. Hábitos saudáveis de alimentação e actividade física contribuem para manter os resultados. Os alimentos que acumulam gordura devem ser evitados.

A Cavitação tem efeitos secundários?
Não, todos os adipósitos são quebrados em micro-partículas e eliminados através do processo natural do corpo não provocando qualquer dano a nível corporal. Apesar de ser um método bastante seguro não deve ser aplicada sobre o rosto, feridas, veias varicosas, zona dos seios, superfície anterior do pescoço, para evitar espasmos de laringe e da faringe, e zona cardíaca.

Todas as pessoas podem fazer este tratamento?
Este tratamento  não é indicado para algumas pessoas, incluindo portadores de pace-maker, mulheres grávidas (salvo indicação médica), portadores de problemas de pele, portadores de próteses e osteosínteses metálicas, paralisias espásticas, cancro, diabetes, problemas de tiróide, colesterol e hipertensão arterial.

[Para mais informação sobre este e outros tratamentos consulte um dos centros BodyConcept do país ou visite o site www.bodyconcept.pt]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório