Em Destaque Sociedade

Boas Notícias cancela parceria e suspende atividade

O Boas Notícias, lançado em 2010, esteve a funcionar, desde Março de 2016, em parceria com a empresa de soluções digitais Mindshaker. Contudo, a parceria não atingiu os objetivos estabelecidos pelo que o site vai suspender a sua atividade.
Versão para impressão
O Boas Notícias, lançado em 2010, esteve a funcionar, desde Março de 2016, em parceria com a Mindshaker. Contudo, não foram atingidos os objetivos estabelecidos e não foi garantida a sustentabilidade do projeto, pelo que se anuncia o fim da parceria e a suspensão do site.
 
Depois de, em Outubro de 2015, a The Agency, empresa responsável pelo projeto, ter encerrado, o que levou à suspensão do site, o Boas Notícias regressou, em Março deste ano, no âmbito de uma parceria informal com a Mindshaker que ficou responsável pela comercialização da marca garantindo também apoio em termos técnicos e de produção de conteúdos.
 
Ao fim de seis meses, as metas estabelecidas, sobretudo em termos de sustentabilidade financeira, não foram atingidas pelo que ambos os parceiros concordaram que não há condições para manter a parceria.
 
206 mil seguidores nas redes sociais
 
Nestes seis meses de parceria, o Boas Notícias aumentou o número de seguidores, no Facebook, de 203 mil para 206 mil, e publicou mais de 800 artigos.
 
O site informativo Boas Notícias foi lançado em 2010, pela The Agency, com uma equipa coordenada pela jornalista Patrícia Maia, tendo por objetivo destacar o que de melhor acontece no mundo em todas as áreas, desde a ciência à cultura.
 
O Boas Notícias foi, desde o primeiro dia, recebido com entusiasmo pelos leitores, crescendo de forma viral e orgânica conseguindo alcançar, após dois anos de funcionamento, 2 milhões de views mensais.
 
Além da informação diária, o site contou com a colaborações especiais ao nível dos conteúdos, publicando rubricas e crónicas de parceiros como a Oficina da Psicologia, o site para as famílias Pumpkin, a nutricionista Lillian de Barros, o astrónomo João Retrê, a escritora Manuela Gonzaga e a cronista Daniela Peralta (blogue Letras & Gavetas), entre muitos outros que contribuíram para o sucesso deste projeto. 

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub