Negócios e Empreendorismo

BMW gasta 18 milhões de euros no Algarve

A BMW está a realizar, no Algarve, desde Novembro, uma mega ação de formação dos seus quadros, no âmbito do lançamento do novo Série 3 (F30). No total, o evento vai levar 30 mil pessoas à região, num investimento de 18 milhões de euros.
Versão para impressão
A BMW está a realizar, no Algarve, desde Novembro, uma mega ação de formação dos seus quadros, no âmbito do lançamento do novo Série 3 (F30). No total, o evento vai receber cerca de 30 mil pessoas um pouco de todo o mundo. Com esta ação, a BMW leva para a região sul cerca de 18 milhões de euros, avança o jornal Expresso.

Centenas de representantes e concessionários da marca da Argentina, Brasil, EUA, Rússia, China, Qatar e de vários países europeus estão a chegar, diariamente, ao Aeroporto de Faro de onde são encaminhados para os hotéis.

Pelo menos até ao final de Fevereiro, a zona algarvia terá três hotéis reservados praticamente em exclusivo para esta operação, que tem o centro operacional no Autódromo Internacional do Algarve, perto de Portimão, onde estão a ser testados os novos Série 3 da geração F30.

Segundo o Expresso, o objetivo do evento é concretizar ações de formação e de vendas do novo modelo. Estas ações têm a duração de um dia, por cada grupo que se desloca ao Algarve.

Entre infraestruturas, hotelaria, restauração, rent-a-car e consumo de combustíveis, a BMW deverá gastar cerca de 18 milhões de euros neste megaevento corporativo, ainda de acordo com informação avançada pelo semanário.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório