Negócios e Empreendorismo

BMW gasta 18 milhões de euros no Algarve

A BMW está a realizar, no Algarve, desde Novembro, uma mega ação de formação dos seus quadros, no âmbito do lançamento do novo Série 3 (F30). No total, o evento vai levar 30 mil pessoas à região, num investimento de 18 milhões de euros.
Versão para impressão
A BMW está a realizar, no Algarve, desde Novembro, uma mega ação de formação dos seus quadros, no âmbito do lançamento do novo Série 3 (F30). No total, o evento vai receber cerca de 30 mil pessoas um pouco de todo o mundo. Com esta ação, a BMW leva para a região sul cerca de 18 milhões de euros, avança o jornal Expresso.

Centenas de representantes e concessionários da marca da Argentina, Brasil, EUA, Rússia, China, Qatar e de vários países europeus estão a chegar, diariamente, ao Aeroporto de Faro de onde são encaminhados para os hotéis.

Pelo menos até ao final de Fevereiro, a zona algarvia terá três hotéis reservados praticamente em exclusivo para esta operação, que tem o centro operacional no Autódromo Internacional do Algarve, perto de Portimão, onde estão a ser testados os novos Série 3 da geração F30.

Segundo o Expresso, o objetivo do evento é concretizar ações de formação e de vendas do novo modelo. Estas ações têm a duração de um dia, por cada grupo que se desloca ao Algarve.

Entre infraestruturas, hotelaria, restauração, rent-a-car e consumo de combustíveis, a BMW deverá gastar cerca de 18 milhões de euros neste megaevento corporativo, ainda de acordo com informação avançada pelo semanário.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub