Lifestyle

Blogue português em destaque na National Geographic

A revista National Geographic elegeu o projeto "Lisboa Cool", uma publicação online Portuguesa que tem conquistado cada vez mais visitantes internacionais, para blogue do mês, no seu site dedicado às viagens.
Versão para impressão
A revista National Geographic elegeu o projeto "Lisboa Cool", uma publicação online Portuguesa que tem conquistado cada vez mais visitantes internacionais, para Blogue do Mês, no seu site dedicado às viagens. 

Esta é a primeira vez que o site Traveller, da National Geographic, destaca uma página portuguesa na secção "Blogue do Mês".

 
Num email enviado ao Boas Notícias, a autora deste projeto digital, Júlia Vilaça, explica que a ideia começou em 2013 quando Júlia era ainda "uma sonhadora de 24 anos que vivia na sua cidade natal Braga".

Depois de ter criado o Braga Cool, a fundadora seguiu para Lisboa com a missão de dar a conhecer as melhores experiências da cidade.

“Apenas falo de espaços onde a melhor experiência ocorre; espaços que criam memórias inesquecíveis. São critérios de higiene, ambiente, atitude dos funcionários, excelência do serviço, valores que me permitem definir se o espaço é cool, ou não”, defende Júlia.

 
A visão do Lisboa Cool sobre os espaços foi o que despertou o interesse do National Geographic Traveller através do qual a National Geographic Traveller descobriu o Pavilhão Chinês, na Rua Dom Pedro V da capital Portuguesa. “É impossível ficar indiferente, assim como é impossível conter a admiração pelo Pavilhão Chinês” escreve o Traveller.  
 
"A minha missão é mostrar ao mundo que Lisboa é cool; quero que a vejam e sintam assim”, diz Júlia, agora com 27 anos e com o projeto By Cool World implementado em três cidades: Braga, Lisboa e Nova Iorque. 
 
Além do National Geographic Traveller, o Lisboa Cool já fez notícia em Montreal, no Canadá, no Jornal La Presse, e chamou a atenção da atriz norte-americana Meghan Markle, protagonista da série de sucesso internacional Suits, que recorreu ao Braga Cool para criar um roteiro especial.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório