Fitness & Bem-estar

Black Friday: Amazon regressa com a loucura das compras

Na próxima segunda-feira, dia 25 de Novembro, a maior empresa de comércio online vai dar início à loucura das compras com a iniciativa 'Black Friday Week', uma semana com descontos inéditos que podem ir até aos 50%.
Versão para impressão
Na próxima segunda-feira, dia 25 de Novembro, a maior empresa de comércio online vai dar início a mais loucura das compras com a iniciativa 'Black Friday Week', uma semana com descontos inéditos que podem ir até aos 50%. 
 
Numa ação que junta mais de 2.000 oportunidades de desconto em produtos como equipamentos eletrónicos (como, por exemplo, câmaras digitais e leitores MP3), jogos de vídeo, DVD's e Amazon quer reforçar os laços com os seus clientes e também conquistar novos adeptos da compra virtual .

Com promoções que podem ir até aos 50% de desconto, a empresa, liderada por Jeff Bezos, introduziu esta tradição norte-americana em 2010, promovendo descontos “sem precedentes e de oferta limitada, na quarta quinta-feira do mês de Novembro”. 

Originalmente, a Black Friday nasceu nos Estados Unidos, acontecendo sempre na sexta-feira a seguir ao Dia de Ação de Graças, um dia que marca o início da época de compras natalícias. 

 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub