Inovação e Tecnologia

Bill Gates recomenda livro de professor português

Pedro Domingos é professor de Ciências da Computação na Universidade de Washington, nos Estados Unidos, e autor do livro "The Master Algorithm", recomendado por Bill Gates durante uma conferência tecnológica.
Versão para impressão
Pedro Domingos é professor de Ciências da Computação na Universidade de Washington, nos Estados Unidos, e autor do livro “The Master Algorithm”, recomendado por Bill Gates durante uma conferência tecnológica.

O livro, que se foca em inteligência artificial e “machine learning”, é visto pelo cofundador da Microsoft como uma introdução à aprendizagem do tema.

A recomendação veio em Março, durante a Code Conference, onde estiveram presentes executivos de gigantes tecnológicas como a Google, Facebook, Amazon ou Twitter, entre outros.

Além do livro do autor português, Bill Gates, um entusiasta da inteligência artificial, também recomendou o livro “Superintelligence: Paths, Dangers, Strategies” de Nick Bostrom.

Pedro Domingos, que já foi professor do Instituto Superior Técnico de Lisboa, reside atualmente em Seattle, nos Estados Unidos. O autor de 50 anos lançou “The Master Algorithm” em 2015 através da editora Basic Books. Também é membro da Associação para o Avanço da Inteligência Artificial.

No vídeo disponível abaixo é possível assistir à palestra que Pedro Domingos deu em 2015, na Google.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub