Desporto

Bilhar: Português entre nomeados para ‘jogador do ano’

Um português está entre os sete noemados pela European Pocket Billiard Federation para 'Jogador do Ano de 2013'. Manuel Pereira, do Sport Lisboa e Benfica, é um dos escolhidos pela entidade para o título, estando a decisão final nas mãos do público,
Versão para impressão
Um português está entre os sete noemados pela European Pocket Billiard Federation para 'Jogador do Ano de 2013'. Manuel Pereira, do Sport Lisboa e Benfica, é um dos escolhidos pela entidade para o título, estando a decisão final nas mãos do público, numa votação online a decorrer até dia 10 de Março, no site oficial.
 
Já com quatro títulos arrecadados, dois deles na mesma semana, em 2013, nos Campeonatos Europeus de Seniores ('straight pool' e 'bola 8'), Manuel Pereira é considerado um dos melhores da europa na modalidade desportiva de bilhar.
 
O jogador de 52 anos concorre com outros seis dos melhores jogadores de bilhar da Europa, nomeadamente Darren Appleton (do Reino Unido), Jasmin Ouschan (da Áustria), Joshua Filler (da Alemanha), Jouni Tähti (da Finlândia), Nataliya Seroshtan (da Rússia) e Fred Dinsmore (da Irlanda). Em 2012, o prémio foi entregue a Nick Van Den Berg, da Holanda.
 
“A votação aberta ao púbico, juntamente com os votos dos membros do júri e da Federação, vão determinar o vencedor”, lê-se no site oficial da European Pocket Billiard Federation. A mesma encontra-se a decorrer até ao próximo dia 10 de Março AQUI.

Notícia sugerida por Pedro Pereira

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub