Literatura

‘Best-seller’ de Màxim Huerta chega a Portugal

Chega esta quarta-feira às livrarias portuguesas o livro "A Noite Sonhada", um romance sobre a busca da felicidade e sobre aquilo que somos capazes de fazer para transformar os sonhos em realidade, os anseios em concretizações.
Versão para impressão
Chega esta quarta-feira às livrarias portuguesas o livro “A Noite Sonhada”, um romance sobre a busca da felicidade e sobre aquilo que somos capazes de fazer para transformar os sonhos em realidade, os anseios em concretizações.  
 
Ao longo das suas páginas, o leitor descobrirá que a viagem mais intensa da vida é aquela que nos leva em direção ao amor e, por isso, nunca devemos de deixar de sonhar e de lutar por ele. É isso que faz Justo, o elemento mais novo da família Brightman e protagonista desta história. 

Na pequena aldeia de Calabella, na Costa Brava, todos os habitantes esperam ansiosamente pela noite mais importante do ano, a véspera de São João. Justo escolheu essa noite para fazer da sua família uma família feliz. Naquela data, todos pediam desejos mas Justo Brightman decidiu torná-los realidade. 
 
Trinta anos depois, Justo visita a mãe, decidido a contar-lhe a verdade sobre o passado. O que aconteceu de facto na noite de São João? E como foi que a sorte de ambos mudou naquele verão?
 
O primeiro romance do jornalista espanhol Màxim Huerta publicado em Portugal depressa conquistou a crítica e os leitores. Vencedor do Prémio Primavera de Romance 2014, “A Noite Sonhada” esteve várias semanas no top dos livros mais vendidos em Espanha.
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório