Em Destaque Negócios e Empreendorismo

Berlineta

Para quem gosta de bolas de berlim agora já pode combinar diferentes tipos de massa com diferentes tipos de recheios
Versão para impressão
Abriu na Costa da Caparica uma loja especializada e dedicada à venda de bolas de Berlim. Quem gosta deste produto pode agora conjugar diferentes tipos de massa com diferentes tipos de recheio. A massa pode ser a tradicional, de alfarroba, de beterraba e de espinafres. Já os recheios podem ser de pasteleiro, de ovo, de avelã (nutella), oreo, frutos vermelhos, pedaços de maçã e de morango. As conjugações podem ser feitas no momento da compra.

“Desde os 20 anos [agora tem 36] que comecei a ajudar familiares a vender bolas de berlim na praia e ficou sempre este gosto”, começou por explicar Alessandro Iuliano, dono da Berlineta, loja inaugurada no passado dia 8 de abril. ”Queria ter um negócio diferenciado, ligado à praia porque eu faço surf. E em 2014 foi criada a marca da Berlineta, com vendas na praia e em carros de street food”, conta Alessandro, que revela a intenção de expandir para outras zonas da Margem Sul, mas também para o centro de Lisboa e para a Linha de Cascais: “Faz todo o sentido termos mais lojas, até porque já vendemos as bolas de berlim em carros de street food em Carcavelos, Torre e Santo Amaro e a experiência tem sido muito boa. No centro de Lisboa ainda vamos experimentar e ver qual é a receptividade das pessoas”.

A loja de rua pode ser encontrada na Costa da Caparica, junto à praia do Tarquínio-Paraíso. O preço das famosas bolas de berlim é um euro, seja qual for a conjugação de massa com recheio.

 

notícia sugerida por Elsa Martins

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório