Negócios e Empreendorismo

Berlim: Bairro Alto Hotel é o melhor Hotel de Cidade

O Bairro Alto Hotel foi distinguido pelo operador turístico alemão Olimar Reisen com um Golden Wave Award, conquistando o primeiro prémio na categoria de "Hotéis de Cidade".
Versão para impressão
O Bairro Alto Hotel foi distinguido pelo operador turístico alemão Olimar Reisen com um Golden Wave Award, conquistando o primeiro prémio na categoria de “Hotéis de Cidade”. A Quinta Jardins do Lago também ficou em primeiro lugar na categoria “Hotéis com Paisagem e Natureza”.
 
A cerimónia de entrega de prémios decorreu no dia 8 de Março durante a Bolsa de Turismo de Berlim (ITB). A satisfação dos clientes e o feedback dos passageiros, ao longo dos últimos dois anos, foram os critérios de selecção e nomeação dos premiados.
 
“É com imenso orgulho que recebemos mais uma distinção para o Bairro Alto Hotel. Este prémio é, sem dúvida, o resultado do trabalho diário da nossa equipa e do reconhecimento por parte dos nossos clientes do serviço de excelência do Bairro Alto Hotel”, afirma Jorge Cosme, diretor geral do Bairro Alto Hotel, num comunicado enviado ao Boas Notícias.

A Olimar Reisen premiou também a Quinta Jardins do Lago (Algarve) com o primeiro prémio na categoria “Landscape and Nature Hotels”. Os prémios Golden Wave foram entregues no jantar promovido em Berlim durante a feira de turismo – ITB, na passada semana.

Outras distinções do Bairro Alto Hotel
 

Inaugurado em 2005, num edifício do séc. XVIII que já foi a casa do afamado ‘Grand Hotel de L’Europe’, o Bairro Alto Hotel foi o primeiro boutique hotel de 5 estrelas em Portugal.
 
O Bairro Alto Hotel distingue-se, também, desde 2005 na imprensa internacional integrando logo no ano de abertura, a lista dos 101 melhores hotéis do Mundo da revista Tatler.
 
Desde essa data já arrecadou várias distinções como aquela atribuída pela revista Condé Nast Traveler que o classificou como um dos 60 melhores hotéis do mundo recentemente inaugurados.

Em 2009, 2010 e 2011 arrecadou o prémio de Portugal’s Leading Boutique Hotel, atribuído pelos prestigiantes World Travel Awards.
 
Em 2011, recebe também a distinção pela Condé Nast traveller, com o primeiro lugar para Portugal da famosa Gold List, que anualmente é compilada por esta publicação.
 
Em Janeiro deste ano, o Bairro Alto Hotel foi premiado nos Internacional Hotel Awards 2011 com dois galardões Best Small Hotel Portugal e Best Small Hotel Europe.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub