Desporto Em Destaque

Benfica “assume responsabilidade pelos acontecimentos do último domingo”

O clube junta-se à campanha do Banco Alimentar Contra a Fome e na troca de uma foto pede aos adeptos alimentos. Veja o vídeo do apelo de Rui Vitória!
Versão para impressão
por redação

O Banco Alimentar registou uma quebra de voluntários na campanha de recolha de alimentos devido à final da Taça de Portugal. Isabel Jonet, presidente do Banco Alimentar Contra a Fome, em declarações à comunicação social admitiu que sabia que era a final da Taça de Portugal e que “há um conjunto de eventos e comemorações nesta altura do ano e que, portanto, a partir do meio da tarde de domingo tivemos menos voluntários, e sem voluntários uma campanha deste tipo não é possível.”

O Benfica, através do treinador Rui Vitória e em aliança com a Fundação Benfica, desafiou os adeptos a disputar uma final solidária e fez o convite para que todos estivessem presentes sábado, dia 3 de junho, entre as 14h e as 20h00, no Estádio da Luz, onde as taças que o clube ganhou nesta época vão estar expostas no relvado.

A entrada é grátis, desde que os adeptos tragam alimentos para o Banco Alimentar contra a Fome, sendo que um alimento dá direito a uma foto no relvado com as taças.

 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório