Fitness & Bem-estar

Belém: Peddy-paper para “Sorrir e dançar em família”

Para festejar o regresso às aulas, a associação Sorrir vai organizar o peddy-paper "Sorrir e dançar em família", já este domingo, na Praça do Planetário, em Belém. Esta iniciativa pretende juntar no mesmo espaço várias gerações.
Versão para impressão
Para festejar o regresso às aulas, a associação Sorrir vai organizar um peddy-paper “Sorrir e dançar em família”, já este domingo, na Praça do Planetário, em Belém. Esta iniciativa está integrada no movimento “Dance pela sua saúde!” que pretende juntar no mesmo espaço várias gerações. 

O evento, que começa às 17h e é de entrada gratuita, terá nos postos do peddy-papper um conjunto de atividades que incitam ao exercício promovendo o bem-estar físico, emocional e mental.

Para as 19h está marcada uma sessão de dança em família, com a Smile Dance e os kilandukilu, que vão criar rotinas de dança. 

Em comunicado de imprensa, a presidente da associação, Cristina Baptista, explica que para além de incentivar as pessoas a ter uma atitude positiva conjuga, a iniciativa conjunga a vertente física e emocional.

“O peddy-paper tem o propósito de demonstrar que a beleza de um sorriso, além da dimensão física, tem a dimensão emocional, que está também na alegria que irradiamos quando sorrimos e constrói-se em cada dia com as nossas atitudes”, salienta.

O movimento “Dance pela sua saúde!” foi lançado em Março de 2012, numa parceria entre a associação Sorrir e a Smile Dance.

Clique AQUI para aceder ao comunicado

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório